Este é o melhor momento para garantir viagens de Réveillon 2024, segundo Abav-MG

Ainda dá tempo de garantir a sua viagem para o réveillon 2024!

Na verdade, este é o melhor momento para fazer isso, segundo o vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (Abav-MG), Alexandre Brandão.

O término da alta temporada das férias de julho leva a um aumento das promoções de passagens aéreas visando a baixa temporada, fora do período de verão. No entanto, no meio delas esgueiram-se ofertas para viajar para o réveillon.

Os produtos de viagem visando a virada do ano devem começar a pipocar neste mês de setembro, segundo Alexandre Brandão.

Ao procurar por passagens aéreas e pacotes de viagem para o réveillon com antecedência, viajantes podem economizar até 30%. Ou seja, ao se planejar com meses de antecedência é possível viajar barato no fim do ano, uma das épocas mais movimentadas para viagens e férias.

Passagens aéreas para o réveillon 2024

O Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados para a virada do ano em razão das suas celebrações tradicionais de fim de ano. Usamos o Google Flights para ter uma ideia dos valores das passagens aéreas para o destino nessa época do ano.

Para viajar entre os dias 30 de dezembro de 2023 a 02 de janeiro de 2024, pensando na necessidade muitos brasileiros de viajar somente para curtir a virada do ano e já retornar à vida cotidiano, encontramos passagens a partir de R$ 1.846 ida e volta.

É possível encontrar aéreos bem mais baratos, como a partir de R$ 1.435 ida e volta, mas o tempo de viagem é bem longo, chegando a 30 horas de viagem por conter escalas noturnas.

Essas passagens encontradas pelo Google Flights podem não parecer extraordinárias, mas, se viajantes deixarem para adquirir os seus aéreos em cima da hora, os valores estarão bem mais elevados. O mesmo é válido para a reservar de hospedagens e a aquisição de pacotes de viagem.

Como sempre, o planejamento de viagem garante o acesso aos melhores preços e ofertas de passagens aéreas.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…

Sair da versão mobile