Gramado inicia a venda de ingressos para dois espetáculos natalinos

Gramado iniciou a venda de ingressos para os espetáculos “Natal Branco” e “Korvatunturi”. Ambos vão entrar em cartaz a partir de 29 de novembro, quando se inicia a temporada de apresentações do “Espetáculos Gramado”.

Iniciativa das empresas D’arte Multiarte e Opus Entretenimento, as apresentações acontecem no centro de eventos Serra Park e seguem até o dia nove de janeiro de 2022. Serão 72 apresentações até o fim da temporada natalina!

Há oito anos, o musical “Korvatunturi” retrata a origem do Papai Noel com apresentações de teatro, circo, dança, música, acrobacia e efeitos visuais. A apresentação conta a história de um povoado que vive ao pé de uma árvore mágica que leva a magia do Natal para o restante mundo.  

Já o “Natal Branco” é um espetáculo inédito, inspirado na música “White Christmas” e nos musicais da Broadway. Participam do elenco 45 artistas. São cantores, bailarinas, músicos e atores que se apresentarão em cenários que imitam flocos de neve. A Orquesta Sinfônica de Gramado vai compor a trilha sonora da apresentação.

Para garantir a segurança dos espectadores e das equipes durante a pandemia de coronavírus, serão adotadas medidas de higienização. No Serra Park, os assentos serão agrupados em unidades familiares de dois, três e quatro lugares, com dois metros de distância entre um núcleo e outro. Os corredores entre eles terão quatro metros de distância.

Os ingressos custam a partir de R$ 160 e podem ser adquiridos no site do Espetáculos Gramado.

Leia também
Lei Joca: câmara aprova projeto que permite transporte de pets na cabine do avião

Em breve, se tudo correr bem, pets de todos os portes poderão ser transportados na…

Beto Carrero World dá cortesia para quem fizer doações para o Rio Grande do Sul

O Beto Carrero World iniciou uma campanha solidária de arrecadação de donativos para ajudar as…

Azul cria fundo social humanitário para ajudar as vítimas das enchentes no RS

A Azul criou, em parceria com a Associação Voar, Fundo Social Humanitário para ajudar as…