Gramado inicia a venda de ingressos para dois espetáculos natalinos

Gramado iniciou a venda de ingressos para os espetáculos “Natal Branco” e “Korvatunturi”. Ambos vão entrar em cartaz a partir de 29 de novembro, quando se inicia a temporada de apresentações do “Espetáculos Gramado”.

Iniciativa das empresas D’arte Multiarte e Opus Entretenimento, as apresentações acontecem no centro de eventos Serra Park e seguem até o dia nove de janeiro de 2022. Serão 72 apresentações até o fim da temporada natalina!

Há oito anos, o musical “Korvatunturi” retrata a origem do Papai Noel com apresentações de teatro, circo, dança, música, acrobacia e efeitos visuais. A apresentação conta a história de um povoado que vive ao pé de uma árvore mágica que leva a magia do Natal para o restante mundo.  

Já o “Natal Branco” é um espetáculo inédito, inspirado na música “White Christmas” e nos musicais da Broadway. Participam do elenco 45 artistas. São cantores, bailarinas, músicos e atores que se apresentarão em cenários que imitam flocos de neve. A Orquesta Sinfônica de Gramado vai compor a trilha sonora da apresentação.

Para garantir a segurança dos espectadores e das equipes durante a pandemia de coronavírus, serão adotadas medidas de higienização. No Serra Park, os assentos serão agrupados em unidades familiares de dois, três e quatro lugares, com dois metros de distância entre um núcleo e outro. Os corredores entre eles terão quatro metros de distância.

Os ingressos custam a partir de R$ 160 e podem ser adquiridos no site do Espetáculos Gramado.

Leia também
Sagrada Família se torna a igreja mais alta do mundo após nova torre ser concluída em Barcelona

A Sagrada Família, um dos monumentos mais visitados da Europa, acaba de fazer história: tornou-se…

Única brasileira: Paraty é destaque na lista da Forbes das vilas mais belas do mundo

Paraty conquista destaque global A charmosa cidade de Paraty (RJ) foi reconhecida pela revista Forbes…

Governo aprova crédito bilionário do BNDES para que companhias aéreas comprem aviões da Embraer

O governo federal aprovou uma nova linha de crédito bilionária do BNDES para financiar a…

Sair da versão mobile