Hotel em Gramado fica em terceiro lugar em premiação que elege os melhores do mundo

Foto: Booking.com.

O Travellers Choice Awards 2023, premiação anual do TripAdvisor, elegeu os melhores hotéis do mundo e um brasileiro está entre os três primeiros colocados.

O Hotel Colline de France, em Gramado, na Serra Gaúcha, conquistou a terceira colocação. Esta é a segunda vez que o hotel de luxo é reconhecido pela premiação da plataforma. Os vencedores são selecionados com base nas recomendações e as notas de viajantes que já se hospedaram nos locais.

Em primeiro lugar está o Palácio de Rambagh, em Jaipur, na Índia, e no segundo se encontra a Reserva Ozen Bolifushi, na Ilha de Bolifushi, nas Maldivas.

Hotel Colline de France

Uma pitadinha da França em terras brasileiras. É assim que o Hotel Colline de France pode ser descrito. Os quartos são decorados no apaixonante e charmoso estilo clássico francês, fazendo com que os hóspedes se sintam, de fato, no país europeu. O móveis são esculpidos a mão e todos os ambientes são aromatizados com fragrâncias únicas.

Entretanto, os quartos dispõem de todas as comodidades tecnológicas e modernas que os hóspedes precisam, como TV, frigobar, ar-condicionado, cafeteria, aquecedor e mesa de trabalho.

O Hotel Colline de France oferece, ainda, SPA para o relaxamento, academia, bar, piscina climatizada, sauna, business center e mais. No café da manhã, são servidos quitutes franceses e deliciosos, além das tradicionais comidinhas de café da manhã brasileiras.

Foto: Booking.com.

Para conferir a lista completa do TripAdvisor, acesse este link.

Leia também
KLM reforça rota entre São Paulo e Amsterdã com nove voos semanais na alta temporada

A companhia aérea KLM Royal Dutch Airlines anunciou um reforço temporário na rota entre São…

Natal de Curitiba 2025 traz mais de 150 espetáculos e estreia nacional da Disney

A capital paranaense se transforma entre 25 de novembro de 2025 e 6 de janeiro…

Lufthansa amplia voos entre Brasil e Alemanha no verão europeu de 2026

A Lufthansa anunciou que vai reforçar sua operação entre o Brasil e a Alemanha a…

Sair da versão mobile