Ilhas Seychelles proíbem a entrada de brasileiros e turistas vindos do Brasil

O governo das Ilhas Seychelles anunciou que irá restringir a entrada de passageiros vindos do Brasil à nação. A partir desta semana, viajantes brasileiros ou estrangeiros oriundos do Brasil não poderão mais entrar no país.

A medida é resultado do medo da contaminação pela nova variante da COVID-19 detectada em Manaus. Passageiros da África do Sul também serão proibidos de adentrar Seychelles por conta da variante encontrada lá.

Desde o dia 25 de março, turistas brasileiros podiam desfrutar do turismo das Ilhas Seychelles contanto que apresentassem o resultado negativo para a COVID-19 do teste RT-PCR, feito nas últimas 72 horas antes do embarque. Todavia, em razão do aumento do número de casos e da identificação da nova variante, o país decidiu restringir a entrada de brasileiros.

A Ilhas Seychelles são mais uma nação que proíbe a entrada de brasileiros ou turistas estrangeiros que partem do Brasil. Um levantamento do Skyscanner mostrou que 217 países ao redor do globo estabeleceram restrições de entrada leves, moderadas e rígidas a brasileiros em razão da situação da pandemia de coronavírus.

Para acessar o comunicado oficial do governo, clique aqui.

Leia também
Mercado brasileiro impulsiona LATAM a transportar 87,4 milhões de passageiros em 2025

O mercado brasileiro teve papel decisivo no desempenho da LATAM Airlines em 2025. Ao longo…

Brasileiros estão viajando mais para fora do país — e estes destinos lideram os planos para 2026

Mendoza. Viajar para fora do Brasil voltou a ser prioridade para muitos brasileiros. O que…

Mastercard surpreende viajantes com cápsula de descanso gratuita no Aeroporto do Galeão

Quem vai embarcar em voos internacionais pelo Rio de Janeiro em 2026 pode encontrar uma…