Ilhas Seychelles proíbem a entrada de brasileiros e turistas vindos do Brasil

O governo das Ilhas Seychelles anunciou que irá restringir a entrada de passageiros vindos do Brasil à nação. A partir desta semana, viajantes brasileiros ou estrangeiros oriundos do Brasil não poderão mais entrar no país.

A medida é resultado do medo da contaminação pela nova variante da COVID-19 detectada em Manaus. Passageiros da África do Sul também serão proibidos de adentrar Seychelles por conta da variante encontrada lá.

Desde o dia 25 de março, turistas brasileiros podiam desfrutar do turismo das Ilhas Seychelles contanto que apresentassem o resultado negativo para a COVID-19 do teste RT-PCR, feito nas últimas 72 horas antes do embarque. Todavia, em razão do aumento do número de casos e da identificação da nova variante, o país decidiu restringir a entrada de brasileiros.

A Ilhas Seychelles são mais uma nação que proíbe a entrada de brasileiros ou turistas estrangeiros que partem do Brasil. Um levantamento do Skyscanner mostrou que 217 países ao redor do globo estabeleceram restrições de entrada leves, moderadas e rígidas a brasileiros em razão da situação da pandemia de coronavírus.

Para acessar o comunicado oficial do governo, clique aqui.

Leia também
Única brasileira: Paraty é destaque na lista da Forbes das vilas mais belas do mundo

Paraty conquista destaque global A charmosa cidade de Paraty (RJ) foi reconhecida pela revista Forbes…

Governo aprova crédito bilionário do BNDES para que companhias aéreas comprem aviões da Embraer

O governo federal aprovou uma nova linha de crédito bilionária do BNDES para financiar a…

LATAM lança novas rotas nacionais com voos diretos para Foz do Iguaçu, Natal, Ilhéus e São Luís

A LATAM Airlines Brasil anunciou quatro novas rotas domésticas diretas que ampliam a conectividade no…