LATAM vai retomar voos para Orlando a partir de dezembro

A partir de dezembro, a LATAM vai retomar voos do Brasil para Orlando, um dos destinos internacionais de férias mais populares entre famílias brasileiras. Até o momento, a companhia aérea retomou voos para 16 destinos internacionais, representando 25% da oferta de assentos internacionais. Todos eles têm São Paulo como a cidade de origem.

Voos para os EUA

A rota entre o Aeroporto Int. de Guarulhos, em São Paulo, e Orlando terá três ligações semanais. Além disso, a LATAM anunciou a adição de voos em outras rotas entre o Brasil e Estados Unidos.

A rota entre Guarulhos e Miami terá quatro voos semanais em vez de três a partir de novembro. A partir do mês de dezembro, essa mesma rota terá um voo por dia. Ou seja, sete voos semanais.

Outra rota cujas ligações aéreas serão reforçadas em breve é a entre Guarulhos e Nova York. Ela receberá mais cinco voos, passando a ter sete voos por semana.

Lembrando que os Estados Unidos vão voltar a aceitar viajantes estrangeiros a partir de 8 de novembro. Viajantes com esquema vacinal completo, inclusive imunizados com vacinas diferentes, vão poder entrar no país ao seguirem algumas restrições de viagem.

Voos para Argentina

A LATAM também vai voltar a voar para dois destinos argentinos: Buenos Aires e Mendonza. Entre Guarulhos e a capital argentina, serão cinco voos semanais. Já entre a capital paulista e Mendonza, serão criados três voos diretos por semana.

Via: InfoMoney.

Leia também
Atenção, viajantes! Parque Nacional de Jericoacoara passará a cobrar ingressos

A partir de dezembro deste ano, no início da temporada de verão, visitar Jericoacoara vai…

Boa notícia! Declaração de bagagens internacionais fica mais fácil — confira mudanças

Declarar bagagens de uma viagem internacional ficou mais fácil para viajantes! A Receita Federal apresentou…

Gene do Wanderlust: vontade incontrolável de viajar pode ser herança genética

A vontade de viajar pode não ser somente uma preferência ou desejo pessoal. Essa necessidade…

Sair da versão mobile