LATAM retoma voos entre São Paulo e Barcelona em novembro

A LATAM vai retomar os voos entre São Paulo e Barcelona em novembro. Como a Espanha está aceitando a entrada de brasileiros totalmente vacinados contra a COVID-19, a entrada de viajantes do Brasil está mais fácil, permitindo que mais voos entre os destinos aconteçam. 

Os voos partindo do Aeroporto de Guarulhos em direção à Barcelona serão realizados três vezes por semana às terças, quintas e sábados com a aeronave Boeing 767-300ER. Com os voos para a capital da região espanhola de Catalonia, a companhia aérea somará 14 destinos internacionais contemplados a partir do Brasil.  

Outra novidade da aérea envolvendo a Espanha é o aumento de voos para Madrid a partir do mês de outubro, também com saídas de Guarulhos. A LATAM passará a ofertar quatro voos diretos por semana, às terças, quartas, sextas e domingos.  

Além disso, a capital francesa também será contemplada com mais um voo da companhia aérea a partir de outubro. Serão quatro rotas semanais com partida de Guarulhos sempre aos sábados. 

“Apesar de ser uma retomada gradual, temos observado um consistente crescimento na busca dos brasileiros por viagens internacionais, principalmente para países abertos a quem já está totalmente vacinado contra a Covid-19. Por isso, estamos constantemente avaliando a possibilidade de antecipar a retomada de alguns destinos e de ampliar a operação para alguns países que já voltamos a atender, como é o caso da Espanha e da França”, afirmou o diretor de Vendas e Marketing, Diogo Elias

Clique aqui para saber mais sobre as restrições de viagens para viajantes brasileiros.  

Via: Aeromagazine. 

Leia também
Companhias aéreas proíbem uso de power banks a bordo em 2025

Os carregadores portáteis, conhecidos como power banks, deixaram de ser apenas um item de comodidade…

Tailândia anuncia programa de voos domésticos gratuitos para turistas estrangeiros

O que está acontecendo A Tailândia quer atrair ainda mais visitantes e lançou uma proposta…

Novas regras para visto americano em vigor: o que você precisa saber

Visto dos EUA ficará mais caro e burocrático: entrevista obrigatória para quase todos e taxa…

Sair da versão mobile