Programa de fidelidade da Azul altera benefícios para participantes em nova fase

O programa de fidelidade da Azul passará por mudanças. Ao começar pelo nome, deixará de ser TudoAzul para ser somente Azul Fidelidade. Neste post, compartilhamos as mudanças previstas para a nova fase do programa em relação aos benefícios.

Clientes dos níveis Topázio, Safira e Diamante terão acesso a novos benefícios a partir do dia 1º de abril. Também haverão mudanças no sistema de acúmulo de pontos qualificáveis.

Confira!

Benefícios novos do Azul Fidelidade

Clientes Safira e Diamante poderão resgatar passagens aéreas para viajar pelo Brasil com uma quantidade menor de pontos, mas conforme um teto máximo, o qual ainda será divulgado pela cia. O Resgate Especial Azul consistirá no uso de um código promocional para preço fixo no resgate aéreo.

Os pontos acumulados terão um prazo de validade mais longo, de acordo com a categoria. Entretanto, ainda não há um prazo definido. Mais informações deverão ser divulgadas em breve. Informações sobre novas salas VIP em aeroportos também devem ser compartilhadas.

O número de beneficiários por nível também passará a ser maior e o tempo de carência após a inclusão de dependentes diminuirá de 60 dias para 30.

Com as mudanças, previstas para o dia 1º de abril, como mencionado, viajantes não precisam se preocupar em perder o seu nível atual. Os clientes que já eram Topázio, Safira ou Diamante permanecerão nos seus respectivos níveis e continuarão tendo acesso aos benefícios.

Para saber mais sobre as mudanças que estão por vir, acesse o SITE do novo programa de fidelidade da Azul.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…