Programa de fidelidade da Azul altera benefícios para participantes em nova fase

O programa de fidelidade da Azul passará por mudanças. Ao começar pelo nome, deixará de ser TudoAzul para ser somente Azul Fidelidade. Neste post, compartilhamos as mudanças previstas para a nova fase do programa em relação aos benefícios.

Clientes dos níveis Topázio, Safira e Diamante terão acesso a novos benefícios a partir do dia 1º de abril. Também haverão mudanças no sistema de acúmulo de pontos qualificáveis.

Confira!

Benefícios novos do Azul Fidelidade

Clientes Safira e Diamante poderão resgatar passagens aéreas para viajar pelo Brasil com uma quantidade menor de pontos, mas conforme um teto máximo, o qual ainda será divulgado pela cia. O Resgate Especial Azul consistirá no uso de um código promocional para preço fixo no resgate aéreo.

Os pontos acumulados terão um prazo de validade mais longo, de acordo com a categoria. Entretanto, ainda não há um prazo definido. Mais informações deverão ser divulgadas em breve. Informações sobre novas salas VIP em aeroportos também devem ser compartilhadas.

O número de beneficiários por nível também passará a ser maior e o tempo de carência após a inclusão de dependentes diminuirá de 60 dias para 30.

Com as mudanças, previstas para o dia 1º de abril, como mencionado, viajantes não precisam se preocupar em perder o seu nível atual. Os clientes que já eram Topázio, Safira ou Diamante permanecerão nos seus respectivos níveis e continuarão tendo acesso aos benefícios.

Para saber mais sobre as mudanças que estão por vir, acesse o SITE do novo programa de fidelidade da Azul.

Leia também
Gene do Wanderlust: vontade incontrolável de viajar pode ser herança genética

A vontade de viajar pode não ser somente uma preferência ou desejo pessoal. Essa necessidade…

Regras de bagagem: entenda as mudanças feitas pela GOL e LATAM

A GOL e LATAM recentemente realizaram alterações nas suas políticas de bagagem. As mudanças impactam…

Serra Gaúcha ganhará novo aeroporto mais perto de Gramado

Viajar para Gramado vai ficar mais fácil! Mas, calma, viajantes ainda vão ter que esperar…

Sair da versão mobile