Empresa europeia oferece viagem de trem entre Londres e Amsterdã de 4 horas

Com o trem direto da Eurostar entre Londres, na Inglaterra, e Amsterdã, na Holanda, viajantes não precisam mais parar em Bruxelas, na Bélgica, para se deslocar entre os países. Agora, a viagem entre os países é feita em somente 3 horas e 52 minutos.

Os valores das passagens de ida e volta para Amsterdã e Rotterdã, segunda maior cidade holandesa, iniciam-se em € 40 (R$ 267,55). O horário e o dia influenciam nas tarifas. A passagem pelo Eurotúnel dura somente 20 minutos.

Antes de embarcar no trem, passageiros passam por uma área de segurança, onde deverão mostrar o passaporte e os ingressos. Eles não são submetidos a restrições de bagagem ou de transporte de líquidos, como acontece nas aeronaves.

Os trens da Eurostar

Os trens da companhia contam com três classes (Standard, Standard Premium e Business Premier), cada qual um número de assentos próprio. O consumo de bebidas e alimentos é liberado no trem. O passageiro pode tanto usar os serviços de alimentação do Café Metrópole, a bordo do trem, quanto levar o seu próprio lanche.

Nas duas primeiras categorias, o passageiro pode desfrutar de Wifi grátis e um sistema de entretenimento de bordo. O sinal do Wifi funciona até mesmo no Eurotúnel a 115 metros abaixo do nível do mar. Na categoria Standard Premium, ainda, o passageiro recebe um lanche com uma bebida em seu assento durante a viagem para Amsterdã.

Na categoria mais cara, a Business Premier,o passageiro ainda tem acesso a uma refeição completa, acompanhada de champanhe, assentos mais confortáveis e lounges exclusivos nas estações de trem.

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site da Eurostar.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…

Sair da versão mobile