Uma passageira de um voo da American Airlines desistiu de voar durante o embarque de passageiros de um voo entre as cidades de Dallas e Wichita, nos Estados Unidos, por conta de um passageiro que ela afirmou “não ser real”.
O vídeo da passageira andando pela cabine de passageiros, dizendo que precisa desembarcar o mais rápido possível e “quem quer ficar na aeronave possivelmente irá morrer” como o passageiro “não real”, circulou pelas redes sociais no início desta semana.
No TikTok, uma respostagem do vídeo original, postado pelo usuário @texaskansasnnn, recebeu milhares de visualizações e comentários sobre o que poderia ter acontecido com a passageira.
@kategrey_ #bridesmaids #drunk #drunkonaplane #whitegirlwasted #causingascene ♬ original sound – Kate Grey | Digital Marketer
Devido à comoção, os passageiros já sentados precisaram desembarcar, o que causou um atraso de três horas da viagem.
Segundo o usuário que postou o vídeo original, a mulher recebeu permissão para passar pela segurança do aeroporto e retornar ao terminal de embarque para remarcar a viagem aérea.
A American Airlines não se manifestou sobre o ocorrido. Nas redes sociais, usuários especularam o que poderia ter levado à passageira a agir daquela maneira, mencionando desde transtornos mentais até dons sobrenaturais.
Via: Insider.