Companhia aérea oferece três voos para destinos misteriosos

Imagine descobrir o destino da sua viagem somente ao chegar lá? A companhia aérea Qantas, da Austrália, vai levar viajantes para conhecer três destinos misteriosos!

Serão três voos para destinos que os passageiros somente descobrirão a localização quando chegarem lá. Os viajantes receberão pistas sobre os destinos dos Mystery Flights, ou voos misteriosos, durante a viagem. Eles poderão acompanhar a trajetória do avião ao vivo, como é de costume.

Além disso, a Qantas fará charadas para aguçar a curiosidade dos passageiros, tais como “É possível beber chardonnay em um vinhedo premiado” ou “É possível mergulhar os pés nas águas azul-turquesa de uma ilha tropical”.

Outras dicas estarão presentes em um e-mail enviado pela companhia com informações sobre as condições meteorológicas, requisitos de fronteira entre estados australianos e dicas de viagem.

O destino somente será revelado durante a descida do avião. Os voos partirão de Sydney, Brisbane e Melbourne entre os meses de março a maio.

Voos misteriosos da Qantas

A Qantas ofereceu voos misteriosos na década de 1990. Os passageiros chegavam ao aeroporto e eram colocados em um voo programado para qualquer destinado selecionado pela companhia aérea.

Dessa vez, a iniciativa será um pouco diferente. A aérea vai oferecer um voo privado com os jatos Boeing 737 com capacidade para 120 passageiros para os locais surpresa. A Qantas ainda fará itinerários personalizados para melhorar as experiências no destino.

O valor de cada passagem, incluindo as atividades planejadas no destino, será de $ 737 dólares australianos (R$ 3.270 reais) para a classe econômica, e $ 1.579 dólares australianos (R$ 7.000) para a classe executiva.

Via: Aeroin.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…