Zeca Pagodinho prepara cruzeiro com 72h de atrações e shows

Zeca Pagodinho vai celebrar 40 anos de carreira em uma grande festa de três dias a bordo de um cruzeiro. O Navio do Zeca contará com atrações especiais e “muito samba no pé”.

Entre os dias 06 e 09 de dezembro de 2024, viajantes terão uma experiência inesquecível a bordo do MSC Seaview, o “Gigante dos Mares”. É o mesmo navio do cruzeiro da Ana Castela, previsto para 2025, e do Bell Marques, previsto para o mês de novembro.

Cabines para o Navio do Zeca

Com valores a partir de 12x de R$ 189 + tarifa portuária, viajantes encontram múltiplas opções de cabines para todos os perfis de passageiros – cabines internas, cabines internas superior, cabines com janela, cabines com varanda superior, cabines com jacuzzi experience, entre outras.

Viajantes também encontram cabines all inclusive, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusivas, e com outras experiências únicas.

MSC Seaview

Com capacidade para até 5.079 hóspedes e 1.413 tripulantes, o MSC Seaview é maior que o MSC Preziosa, navio que já foi usado diversas vezes por outras personalidades para festas em alto-mar ao longo de 2023.

Isso significa que o MSC Seaview possui uma estrutura maior de entretenimento e lazer, com mais opções de restaurantes, bares, lojas, piscinas e diversão para toda a família.

Entre as comodidades disponíveis a bordo estão uma piscina panorâmica onde se pode relaxar e observar a imensidão do mar, passarela de vidro com vista de 360º para o mar, SPA intimista com salão de beleza, massagens e águas termais, um grandioso teatro para assistir apresentações, além de muitos lounges, bares, cafeterias, restaurantes e decks para observar a paisagem.

Para saber mais detalhes sobre o Navio do Zeca, clique aqui.

Leia também
Comissão aprova permissão para hotéis reduzirem a primeira diária em até três horas

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que reduz em até…

Azul e GOL anunciam fusão para criar gigante da aviação brasileira

A Azul e a GOL anunciaram acordo de fusão das companhias aéreas na última quarta-feira…

Bagagem de mão: companhia aérea passa a cobrar para reservar espaço

A companhia aérea Condor, de origem alemã, passou a cobrar pela reserva de espaço destino…