Azul e Amazon preparam surpresa para passageiros em ação conjunta

Para promover o Prime Day, realizado entre os dias 11 e 12 de julho, a Azul e a Amazon realizaram uma ação conjunta durante um voo da companhia aérea.

Passageiros que viajaram no voo AD4298, entre Recife e Congonhas, em São Paulo, tiveram a oportunidade de participar da ação surpresa.

Ao desembarcarem, eles ganharam uma caixa da Amazon com vários produtos de marcas disponíveis na plataforma, um dispositivo Echo Pop e uma mini bolsa personalizada. As bolsas foram produzidas por artesãs do Instituto Costurando Sonhos, localizado em Paraisópolis, em São Paulo.

Além da surpresa para os viajantes, a Azul adesivou a aeronave A320neo usada na viagem aérea com as palavras ‘Tá no Amazon Prime’, além das cores tradicionais da Amazon e o logo da empresa.

Os adesivos foram colocados tanto na parte externa quanto interna da aeronave. Eles permanecerão na aeronave por três meses.

Prime Day: ofertas exclusivas no mês de julho

O Prime Day é a tradicional promoção para clientes do Amazon Prime, assinatura mensal ou anual que garante uma série de benefícios, como, por exemplo, frete gratuito em produtos entregues pela Amazon.

Assinantes também recebem descontos para os serviços de streaming de filmes, séries e músicas da empresa. Durante os dias 11 e 12 de julho, eles terão acesso a ofertas exclusivas em todos os departamentos da plataforma.

Curiosos podem experimentar o teste gratuito do Amazon Prime por 30 dias para conferir se querem, de fato, assinar o serviço.

Via: Aeromagazine.

Leia também
Gene do Wanderlust: vontade incontrolável de viajar pode ser herança genética

A vontade de viajar pode não ser somente uma preferência ou desejo pessoal. Essa necessidade…

Regras de bagagem: entenda as mudanças feitas pela GOL e LATAM

A GOL e LATAM recentemente realizaram alterações nas suas políticas de bagagem. As mudanças impactam…

Serra Gaúcha ganhará novo aeroporto mais perto de Gramado

Viajar para Gramado vai ficar mais fácil! Mas, calma, viajantes ainda vão ter que esperar…

Sair da versão mobile