BRB altera regras de acesso às suas salas VIP nos aeroportos

Foto: Banco BRB.

O Banco BRB anunciou a alteração das regras de acesso às suas salas VIP nos aeroportos de Brasília, Santos Dumont (RJ) e Congonhas (SP). A política atual permanecerá válida somente até o dia 31 de julho.

A partir do mês de agosto, as novas regras passarão a ser válidas. Somente as condições de acesso para os titulares dos cartões BRB Dux não terão nenhuma alteração.

O cartão de embarque passará a ser exigido para titulares dos cartões Black e Infinite. Já para os titulares dos cartões Platinum, as mudanças são: de quatro para dois acessos aos titulares e um acesso aos cartões adicionais.

Os clientes dos cartões Gold serão os mais afetados pelas mudanças: eles deixarão de ter acesso às salas VIP.

Salas VIP do BRB

Foto: Banco BRB.

A Sala BRB VIP Club fica no Aeroporto de Brasília, perto da praça de alimentação no segundo andar. Passageiros podem embarcar em seus voos por meio do espaço, que conta com o seu próprio raio-x.

O Coworking BRB Congonhas fica no 1º andar do aeroporto, na área de embarque. Apesar do nome, a sala VIP conta com todas as comodidades tradicionais dessas áreas exclusivas, além do espaço para trabalhar.

O Coworking BRB Santos Dumont também está localizado no 1º andar do aeroporto, ao lado direito da área de embarque, logo ao lado da loja do Flamengo. Da mesma forma, a sala VIP oferece lounges, alimentação, chuveiros e outras comodidades, além do espaço de trabalho.

Via: Passageiro de Primeira.

Leia também
Atenção, viajantes! Parque Nacional de Jericoacoara passará a cobrar ingressos

A partir de dezembro deste ano, no início da temporada de verão, visitar Jericoacoara vai…

Boa notícia! Declaração de bagagens internacionais fica mais fácil — confira mudanças

Declarar bagagens de uma viagem internacional ficou mais fácil para viajantes! A Receita Federal apresentou…

Gene do Wanderlust: vontade incontrolável de viajar pode ser herança genética

A vontade de viajar pode não ser somente uma preferência ou desejo pessoal. Essa necessidade…