BRB altera regras de acesso às suas salas VIP nos aeroportos

Foto: Banco BRB.

O Banco BRB anunciou a alteração das regras de acesso às suas salas VIP nos aeroportos de Brasília, Santos Dumont (RJ) e Congonhas (SP). A política atual permanecerá válida somente até o dia 31 de julho.

A partir do mês de agosto, as novas regras passarão a ser válidas. Somente as condições de acesso para os titulares dos cartões BRB Dux não terão nenhuma alteração.

O cartão de embarque passará a ser exigido para titulares dos cartões Black e Infinite. Já para os titulares dos cartões Platinum, as mudanças são: de quatro para dois acessos aos titulares e um acesso aos cartões adicionais.

Os clientes dos cartões Gold serão os mais afetados pelas mudanças: eles deixarão de ter acesso às salas VIP.

Salas VIP do BRB

Foto: Banco BRB.

A Sala BRB VIP Club fica no Aeroporto de Brasília, perto da praça de alimentação no segundo andar. Passageiros podem embarcar em seus voos por meio do espaço, que conta com o seu próprio raio-x.

O Coworking BRB Congonhas fica no 1º andar do aeroporto, na área de embarque. Apesar do nome, a sala VIP conta com todas as comodidades tradicionais dessas áreas exclusivas, além do espaço para trabalhar.

O Coworking BRB Santos Dumont também está localizado no 1º andar do aeroporto, ao lado direito da área de embarque, logo ao lado da loja do Flamengo. Da mesma forma, a sala VIP oferece lounges, alimentação, chuveiros e outras comodidades, além do espaço de trabalho.

Via: Passageiro de Primeira.

Leia também
Gene do Wanderlust: vontade incontrolável de viajar pode ser herança genética

A vontade de viajar pode não ser somente uma preferência ou desejo pessoal. Essa necessidade…

Regras de bagagem: entenda as mudanças feitas pela GOL e LATAM

A GOL e LATAM recentemente realizaram alterações nas suas políticas de bagagem. As mudanças impactam…

Serra Gaúcha ganhará novo aeroporto mais perto de Gramado

Viajar para Gramado vai ficar mais fácil! Mas, calma, viajantes ainda vão ter que esperar…

Sair da versão mobile